terça-feira, 31 de agosto de 2010

Qual é a Música - 3º Desafio

Olá a Todos!
Vamos, sem enrolação, ao 3º Desafio "Qual é a Música". Lembrando como funciona a brincadeira: apertem o play na caixa abaixo e comecem a ouvir três músicas misturadas. Vocês deverão escrever o nome das músicas e dos cantores para blogdonegro@gmail.com ou colocar seu comentário abaixo!
Seja rápido e você pode entrar para o seleto grupo de vencedores deste desafio que agora estão a Samira da 6ªA e a Danylla da 6ªB. A resposta sai no dia 15 de setembro.



Desta vez, para uma dessas três músicas, vou aceitar AEPNAS o nome da música, ok???

Vamos ver quem ganhará agora...

5 comentários:

  1. marcelo :

    hino do corinthians
    eu fui (exalta samba)
    final feliz (restart)

    ResponderExcluir
  2. hino do corinthians
    eu fui exalta samba
    final feliz restart
    ass: Guilherme
    professor ta louco colocar
    hino do corinthans

    ResponderExcluir
  3. Hino Oficial do Sport Clube Corinthians Paulista
    Restart - Final Feliz
    Exalta Samba - Eu Fui

    (Professor, apague o outro comentário)

    ResponderExcluir
  4. professor vim arrumar na musica do restart nao e final feliz e lembranças to loko pra ganha o premio arruma ai e vc escreveu (Desta vez, para uma dessas três músicas, vou aceitar AEPNAS o nome da música, ok???) ok arruma la

    ResponderExcluir
  5. professor esqueci de assinar quem mando essa do exal foi eu marcelo da 6° serie A ok.

    ResponderExcluir