sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jornal Mural

Eu (Prof. Rafael) passei nesta semana em todas as salas perguntando quais alunos tinham o interesse em participar da produção do Jornal Mural do Negro. Para minha felicidade, mais de 90 alunos se inscreveram!!

Porém, é impossível trabalhar com essa turma toda. Então, eu selecionei entre os interessados 35 alunos, dando preferência para os alunos que não estão participando em outros projetos (Xadrez, Poesia, Reciclagem...) e que eu sei que podem ajudar bastante ao Jornal Mural dar certo.
A lista de escolhidos será divulgada na terça-feira (24/08) e nós nos reuniremos na última aula desse dia, para definir como faremos esse novo projeto do Negro!

Mesmo assim, todos os alunos, mesmo aqueles que não se interessaram em participar do Jornal Mural, estão à vontade para nos ajudar com ideias e sugestões. O Jornal Mural não será só meu ou da equipe que participará de sua produção, mas sim de todos os alunos do Negro!

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário