domingo, 21 de agosto de 2011

Relatos de Atividade Cultural - Planetário

Olá pessoal

As alunas Josiane, Bruna e Victória, da 5ªB, fizeram relatos bem legais sobre a Atividade Cultural no Planetário do Parque Ibirapuera. Abaixo, estão os bons relatos produzidos por estas alunas.

Relato da aluna Josiane



Oi gente! Eu sou Josiane, aluna da 5ªB e eu fui ao passeio organizado pelo professor Rafael. A gente foi no Parque Ibirapuera e lá a gente conheceu o Planetário Ibirapuera. Foi muito legal e eu nunca tinha ido lá. Eu achei interessante porque conheci estrelas, galáxias e muito mais. Fiquei impressionada porque nunca tinha visto isso: as estrelas rodavam e tinha a sensação de que tudo estava girando... Mas não! Lá dentro, era um pouco mais frio, mas normal.
Também quando a gente foi pra lá, eu vi casa diferentes e o professor falou que era uma das primeiras casas de São Paulo. Eram diferentes...
Eu adorei, foi legal e interessante! Eu iria de novo porque queria conhecer o Parque Ibirapuera e levar minha família. Foram quatro* turmas no passeio: 5ªA, 5ªB, 6ªA e 6ªB. Eu acho que todo o mundo gostou!

*Foram, na verdade, cinco turmas. Além das quatro citadas, a 7ªB também participou da atividade cultural.

Relato das alunas Bruna e Victória


LUGAR: Parque Ibirapuera – Planetário
DIA E TURMAS: 5ªA, 5ªB, 6ªA, 6ªB e alguns da 7ªB. Dia 08/08/2011
COISAS QUE MAIS GOSTAMOS: Nós gostamos das estrelas e também gostamos Vênus, Marte e Mercúrio. Também curtimos as estrelas que formam os signos.
IRIA DE NOVO? POR QUÊ? Sim, eu [Bruna] achei muito interessante por causa da paisagem que mostrou lá. Então, por isso, eu iria de novo! Eu [Victória] também gostei de passear e ir ao Planetário, que achei muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário